...

e-Book: Colocando o Painel Médico na Academia - Série Painel Médico Livro 1

e-Book: Colocando o Painel Médico na Academia - Série Painel Médico Livro 1

e-Book: Colocando o Painel Médico na Academia - Série Painel Médico Livro 1
Como Sales Force Effectiveness consultor, passei por diversos laboratórios da Indústria Farmacêutica, o que me fez observador e ator das diversas ações implementadas em suas respectivas Forças de Vendas. 

A abordagem básica e simples de: 
'Doutor, o senhor pode me ajudar neste mês com esse produto?'

Já não é tão pertinente e tão pouco muito efetiva, não é mesmo? O processo básico de vendas mudou na 
Indústria Farmacêutica

A Indústria Farmacêutica em nível global, mantém-se focada na Força de Vendas com o intuito de prepará-la para conquistar, blindar e não abrir mão dos KOLs, DKOLs, e DOLs quais Clientes potenciais. Obviamente não me refiro somente ao modelo comercial, hoje o modelo de vendas desafia conhecimentos tecnológicos atualizados, incluindo o uso das Redes Sociais no dia a dia.

Mas como tem feito isso e a que preço?

O desejo de maximizar o contato com os médicos através de suas Forças de Vendas tem exigido mantê-las totalmente preparadas. Isso envolve não transformá-las apenas em pesquisadores e/ou especialistas de captação de dados. 

Compreender como a tecnologia pode capacitar a Força de Vendas é mais amplo do que simplesmente converter papel em dados eletrônicos.

Certamente está atualizado com o mercado da indústria farmacêutica e já est[a ciente a respeito das diversas ferramentas disponíveis, onde as mais básicas focam o autoserviço, efetuando o gerenciamento dos contatos, com soluções de automação.

Essa percepção e necessidade de ação não muda, quer seja aqui no Brasil, em toda a América Latina, na América do Norte, ou mesmo na Europa.

Deixe-me saber sua opinião e sugestão escrevendo-me brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com.




    Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1Características Intrínsecas do Painel Médico: Série Painel Médico Livro 2Quem são os Responsáveis pelo Painel Médico: Série Painel Médico Livro 3 


    Dkol a ascensãoDESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04





    Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!


    ⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
    • FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST


    ⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛


    ⬛◼◾▪ CONTATO COMERCIAL ▪

    Vitrine

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...